Janaianos - Seguidores

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Apresentação • Explicações

Sejam bem vindos pessoal, tudo bem com vocês? Eu queria fazer a apresentação do meu blog à todos vocês!

• A P R E S E N T A Ç Ã O •

Meu nome é Allic OPS., sou dona de 3 Blogs: Srta. Estatísticas da Vida, o qual aborda diversos temas; Srta. Vida Alheia, que é um blog só temporário & esse blog aqui: JANAINAPIEUMONT, que eu criei em homenagem à minha boneca no Stardoll !

Neste Blog eu irei falar sobre tudo o que a JanainaPieumont fizer. Se ela comprou uma roupa nova, aparecerá aqui. Se ela criou um novo cenário, aparecerá aqui. Se ela fizer aniversário, ganhar presente, também aparecerá aqui.

• O R I E N T A Ç Õ E S •

Logo ao lado, você encontrará muitas coisas, clicando sobre a foto do Skate:
Participe do meu Clube!
Que está ao lado, você será redirecionado à página do meu clube no Stardoll, o Estilooo.

Também está ao lado esta imagem:
Me Visite!
Clicando sobre ela ao lado você será redirecionado à minha suíte no Stardoll.

Se você é de outro país, traduza no " Traduza Aqui ", que fica logo abaixo do link para minha suíte.

Tenho também o ARQUIVO DO BLOG, que mostra todas as postagens passadas.

E também tenho o meu " Quem sou Eu ", que fala um pouco sobre o que diz meus blogs.

• N Ã O  S E  E S Q U E Ç A •

Participe do meu Blog clicando sobre o link " Participar deste Site ", logo acima no topo do blog.
Comente, participe, interaja! Com novas amizades, aqui no blog, tudo fica mais Divertido!

Beijos, da Allic OPS. [JANAINAPIEUMONT]

Nenhum comentário:

Postar um comentário